sábado, 23 de maio de 2015

PM localiza suspeitos de realizar arrastões na grande Natal


A Polícia Militar deteve seis pessoas na tarde de ontem (22) flagradas com vários materiais ilícitos dentro de uma residência na Rua das Vitórias, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) foi até o local e realizou a operação, após o serviço de inteligência da PM identificar o ponto exato onde o grupo estava reunido. A suspeita é que as pessoas detidas sejam integrantes de uma quadrilha que realizava arrastões em residências no bairro de Cidade Satélite e localidades adjacentes, em Natal.

MAT-H2

Dentro da casa os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre .40 (de uso exclusivo das forças policiais). A PM também apreendeu bolsas, relógios, celulares, entre outros pertences, que inclusive já foram reconhecidos por vítimas dos assaltos.

Três homens e três mulheres foram conduzidos, juntamente com todo o material recuperado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim, onde o caso será investigado.

nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares