sábado, 30 de maio de 2015

Previsões para este SÁBADO, dia 30/05!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Bom dia para fazer algumas mudanças e tentar novos caminhos. Sol e Mercúrio se entendem e favorecem passeio ou viagem rápida. Você vai deixar seu par sem fôlego na intimidade: aproveite! Cor: marrom.

Touro – 21/04 a 20/05 – Os relacionamentos vão ganhar um peso maior e você fará o possível para ficar perto das pessoas que ama. Lidar com dinheiro também não será difícil e pode surgir uma grana que não esperava. Cor: pink.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Hoje, vale a pena dar mais atenção à sua saúde e adotar hábitos melhores. Cuidar dos assuntos do dia a dia também fica mais fácil. O par também vai se encantar com sua alegria e animação. Cor: lilás.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Com a Lua brilhando em sua sortuda 5ª Casa, vale a pena fazer uma fezinha! Aproveite o dia para se divertir e encontrar pessoas queridas. Um caso proibido tem tudo para acelerar seu coração. Cor: marrom.

Leão – 23/07 a 22/08 – Aproveite o sábado para ficar perto da família e reforçar os laços com eles. Através de alguém da turma, pode retomar o contato com um velho amor. Interesse em pessoa próxima pode crescer. Cor: marrom.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Sair da rotina será a melhor pedida! Viagem curta, passeio ou mesmo o contato com novas pessoas tem tudo para ser estimulante. Uma boa conversa fará maravilhas ao romance. Cor: marrom.

Libra – 23/09 a 22/10 – Você não vai dispensar nenhuma chance de ganhar uma grana extra, mesmo em um dia de folga. Sol e Mercúrio se entendem, aumentando o desejo sair da rotina, inclusive com quem ama. Cor: preto.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Com a Lua em seu signo, você ganha uma dose extra de energia para se focar nos assuntos pessoais. Seu lado sensual, que já é notável, fica ainda mais evidente e esquenta a vida amorosa. Cor: lilás.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – O desejo de ficar no seu canto pode crescer. A atração pelo proibido cresce e há chance de sentir algo por alguém comprometido. Mas vai querer algo mais sério do que apenas um caso. Cor: azul.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Aproveite o dia de folga para curtir os amigos e fazer algo animado. A vontade de expandir seus horizontes vai falar mais alto. Se anda de olho em alguém, essa é a hora de mostrar o que quer. Cor: marrom.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Hoje, sua disposição para correr atrás dos seus objetivos aumenta. Se você tem planos ambiciosos, vale a pena fazer um esforço extra para atingi-los. A paquera e o romance ganham novo brilho. Cor: rosa.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Seu espírito aventureiro ganha um reforço dos astros, agora. Aproveite para sair da rotina, se divertir e até fazer uma viagem, se surgir a oportunidade. Surpreenda o seu amor! Cor: laranja.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares