quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Na reta final de 'Malhação', Bruna Hamu faz balanço: "Amadureci uns 10 anos"

Bruna Hamu (Foto: Divulgação)Faltam apenas duas semanas para o público se despedir dos personagens da atual temporada de Malhação. Parte do elenco, no entanto, já terminou de gravar as cenas do folhetim. Para Bruna Hamu, o adeus à sua Bianca aconteceu no final de julho.

Em conversa com QUEM, a atriz falou sobre o clima no set de gravações da novela, que está na reta final da fase atual: "Foi uma emoção só. Todo mundo se despedindo, chorando, se amando...  É um misto de emoções: felicidade de ter feito um trabalho reconhecido e tristeza de se despedir dessa família e dessa personagem que tanto me ensinou e que me fez uma pessoa melhor", resume.

A oportunidade de estrear como destaque na novela, que já revelou nomes como Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Priscila Fantin foi, para Bruna, uma reviravolta: "Minha vida mudou completamente, do avesso! Eu amadureci uns 10 anos com Malhação, sou eternamente grata por tudo e por todos que Deus colocou no meu caminho nesses meses", declara. "Aprendi com cada um que passou por mim, desde o pessoal da técnica, caracterização, elenco, direção... Enfim, todos", ressalta ela, que faz questão de destacar que o clima harmônico dos bastidores. "Fiz grandes parceiros pra vida, pessoas especiais, generosas e que amam o que fazem", derrete-se.

A partir do dia 17, a novela entra em uma nova fase, e os personagens da atual temporada darão espaço para os dos Giulia Costa, Lívian Aragão, Nicolas Prattes e Lucas Lucco. Ela garante que não tem espaço para nenhum 'ciúme' dos novos atores da grade: "Tem é uma enorme de gratidão e felicidade por tudo que foi feito e gerado. Foi muito mais do que eu podia imaginar! Tudo um dia tem que acabar, e acho que a gente acabou da melhor forma possivel. Agora é a vez dos próximos serem felizes como a gente foi! Malhação é uma experiencia única, desejo muita sorte".


ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares