sábado, 5 de dezembro de 2015

Italianos morrem atropelados na Rota do Sol; motorista foi preso

Pajero dirigida por responsável pelo acidente ficou com dianteira destruída

Uma manobra imprudente resultou na morte de duas pessoas na madrugada deste sábado (5), em Ponta Negra. O motorista de uma Pajero de cor prata atingiu um táxi e, ao perder o controle do veículo, atropelou dois italianos que trafegam a pé pela via. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Sesed, o acidente ocorreu por volta das 0h45. A subtenente Edileuza Moura, do Comando do Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), disse que o motorista que guiava a Pajero de cor prata seguia na avenida Praia de Pirangi, a marginal da Rota do Sol, no sentido Pium. Quando ele cruzou a avenida Búzios e cortava a Rota do Sol na intenção de seguir para o conjunto Alagamar, colidiu com o táxi, um GM Spin que transportava três pessoas que voltavam do Carnatal. 

Com a colisão, a Pajero ficou desgovernada e atropelou duas pessoas. Uma delas foi identificada como Ideo Ferretti, de 57 anos, que era italiano. A outra vítima, segundo informações da PM, estava sem documentação, mas também é homem e italiano. Além dessas vítimas, três pessoas que estavam no táxi ficaram feridas e foram levadas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Não há a confirmação sobre o estado de saúde.

Táxi foi atingido por Pajero e três pessoas se feriram

Ainda de acordo com o CPRE, o motorista da Pajero foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Ele foi levado para a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi preso em flagrante por embriaguez e poderá responder ainda por duplo homicídio doloso (dolo eventual, quando se assume o risco de matar) e lesões corporais.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares