sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sérgio China projeta América “bastante modificado” para estreia na Série C

O torcedor do América pode esperar um time diferente para o jogo contra o ABC, na partida de estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos é o que garantiu o técnico alvirrubro Sérgio China em entrevista nesta quinta-feira (19). “Com certeza a equipe será bem diferente, acredito que teremos um time com 50 a 70% de modificações em relação ao que vinha jogando”, relatou o comandante.
Além da modificação na equipe titular, o técnico alvirrubro espera uma mudança de postura. “Nós iremos mudar mesmo é o forma de jogo. Tivemos uma semana de conhecimento com os jogadores que já estavam aqui, das características individuais – para tentar encaixar com os atletas que estão chegando”, argumenta.

Embora tenha tido uma semana de treinamentos e de conhecimento dos jogadores, o técnico Sérgio China ressaltou que ainda está em fase de conhecimento do grupo. “Estou fazendo observações, criando e analisando situações e identificando as características de cada atleta”, enfatizou.

O América estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo (22), a partir das 19h, quando enfrenta o rival ABC na Arena das Dunas.

PORTAL NOMINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares