Programa Show da Cidade na 107.5 FM




Acordar cedo e ouvir o programa de Robson Gomes é habito em toda Região Agreste e Brejo Paraibano. Líder de audiência, Robson Gomes é absoluto. Seu programa não tem mistérios. Ele fala a linguagem do povo e principalmente da dona de casa.

Notas de auto-ajuda, horóscopo, o que acontece nas novelas da Tv e mundo artístico, além de muita informação a nível regional, nacional e internacional; essa é a fórmula do sucesso do Programa Show da Cidade, que vai ao ar de segunda à sexta, das 7h30 às 12h da manhã e aos sábados, das 6h às 11h da manhã, pela 107,5 FM de Nova Cruz/RN, um Empreendimento Robinson Faria.


Clic e Ouça o Programa Show da Cidade

De segunda à sexta, das 7h30 às 11h da manhã; aos sábados das 8h às 11h,  pela 107,5 FM de Nova Cruz/RN.

Confira nossas atrações!!!!

Previsões Astrais




De segunda à sábado, no programa Show da Cidade, o ouvinte da 107.5 fm fica em dia com o seu horóscopo. Entre 7h30 e 8h30 da manhã.


Ligou, Pediu,Tocou!!!!

Ligou, Pediu,Tocou!!!!


Através da participação pelo 84 3281 2772, o ouvinte pede a sua música na nossa programação e a qualquer momento concorre a prêmio(s). O quadro vai ao ar de segunda à sexta em duas edições: A 1ª das 8h ás 8h30 da manhã e a 2ª, das 10h às 10h30 da manhã.


Roberto Carlos em Cama e Mesa



De segunda à sábado no Show da Cidade, entre 8h30 e 9h da manhã, você fica na companhia de dos grandes sucessos do rei Roberto Carlos.

Giro pela Net



Você fica por dentro de tudo que acontece pelo Mundo: informações, notícias, entretenimentos e etc. Presente a qualquer momento na programação.

Resumos de Novelas

Resumos de Novelas 

De segunda à sábado, você ouve o resumo da sua novela entre 9h e 10h da manhã no Show da Cidade.


Minuto do Esporte

Minuto do Esporte


Um informativo que traz as principais notícias esportivas do RN, do Brasil e do Mundo. Presente de segunda à sábado na programação do Show da Cidade.


Túnel do Tempo



De segunda à sexta no Show da Cidade, das 10h30 às 11h, você uma viagem no tempo atráves da música - os melhores sucessos do passado.


Hits 107

Hits 107


De segunda à sexta, entre 11h e 12h da manhã, você confere as músicas mais pedidas do dia no Show da Cidade, através do ouvinte 107 pelo 84 3281 2772.

A hora do Forró


A hora do Forró


Todos os sábados, das 6h às 8h da manhã, o Show da Cidade apresenta A HORA DO FORRÓ com uma seleção do melhor do forró prá você. Sucessos atuais e do passado tornam a manhã de sábado bem mais alegre. Vale a pena acordar um pouco cedo. Contamos com a sua companhia.


“ Obrigado por acompanhar diariamente o nosso programa e que Deus esteja ao seu lado, hoje e sempre “.

Abraço!!!!

Robson Gomes

Pesquisar este blog

Postagens populares