sexta-feira, 28 de março de 2014

Fernanda Lima confirma retorno de 'Amor e Sexo' e brinca: 'Terá sexo explícito'



O diretor Ricardo Waddington avisou que a temporada de "Amor & Sexo" exibida no final de 2013 seria a última, para a tristeza dos fãs da atração. Só que ele não contava com o sucesso estrondoso que o formato da última edição conquistou. Se foi por vontade própria ou pressão da emissora, fato é que o martelo foi batido e o programa retorna à grade de programação da Globo em outubro de 2014. Fernanda Lima confirmou a informação na quarta-feira (26), durante apresentação de "SuperStar", reality show musical que apresenta em abril ao lado de André Marques.

"A gente teve índices de audiência muito altos. Acho que isso, de alguma forma, entra em uma decisão de cúpula. Acho também que a dobradinha 'The Voice' e 'Amor & Sexo' deu muito certo. Essas coisas fizeram com que o programa voltasse, o que me deixou bastante alegre", disse a apresentadora.

Fernanda se firmou como apresentadora da Globo e adicionou prestígio à sua imagem no comando do "Amor & Sexo". Ela admitiu que a atração é sua grande realização profissional e contou como também sofreu influências na vida pessoal após explorar os temas propostos no palco. "Uma coisa que eu não fazia era falar sobre sexo. Hoje falo sobre sexo com qualquer pessoa. Do frentista do posto de gasolina que vem me perguntar alguma coisa até o meu marido, que divide a cama comigo e que, pelo menos no passado, não era muito de falar. Hoje a gente fala, a gente bota na mesa. Bota na cama a questão (risos). O que está pegando? Algum problema? Quanto mais se conversar, tudo fica melhor na relação", disse.

"Teremos sexo explícito. Estou brincando!"

Superar as expectativas do público é algo que vem rondando a cabeça de Fernanda, que agora também escreve para o programa. Então, o que a próxima temporada terá de novo para surpreender? "Sexo explícito, né? Não sei mais o que a gente vai fazer. Eu estou brincando. Coloca aí que estou brin-can-do (risos). Olha, a gente está começando a montar equipe, determinar os temas, pesquisar. Realmente, depois de oito temporadas, o que a gente vai falar que ainda não falou?"


yahoo

Pesquisar este blog

Postagens populares