terça-feira, 8 de abril de 2014

‘Meu Pedacinho de Chão’: Antônio Fagundes pede texto em italiano

 

Em participação no programa "Encontro" de ontem, segunda-feira (7), Antônio Fagundes, 64, revelou uma curiosidade sobre o seu personagem em "Meu Pedacinho de Chão".
"(O meu personagem) vai falar um pouco de italiano, uma palavrinha ou outra e umas frases. Pedi a tradução de todo o meu texto em italiano, e aí eu posso falar alguma frase no idioma", contou.
De acordo com o portal "UOL", o intérprete do Coronel Giácomo elogiou a nova trama das 18h da Globo. "É uma novela artesanal, em cada detalhe tem a mão de um artista por trás. O tronco da árvore é envolto por crochês. Outro dia estava gravando e vi uma borboletinha mecânica voando. O que é isso meu Deus? O cenário todo foi feito com latas de tinta", explicou.
O veterano ainda comentou sobre a emoção de trabalhar junto do filho, Bruno Fagundes, 24, pela primeira vez em uma novela. "Sempre falo que me orgulho de ver um profissional tão apaixonado por teatro quanto eu fui. Vejo nele um profissional que eu respeito", falou.

yahoo

Pesquisar este blog

Postagens populares