sábado, 3 de maio de 2014

Italiano é morto a tiros na Zona Sul de Natal

O italiano Enzo Albanese, de 42 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, a morte aconteceu por volta das 19h45, na rua Francisco Pignatário, Capim Macio. Albanese era um dos diretores da comissão técnica do time Alecrim Rugby.

De acordo com o coronel Alarico, comandante do patrulhamento na Região Metropolitana, um homem com capacete desceu de um Corolla de cor clara, efetuou os disparos e fugiu.

Segundo o delegado de plantão da Zona Sul, Carlos Queiroz, foram efetuados seis disparos contra a vítima. Enzo Albanese era técnico em eletrônica. Nascido em Milão, na Itália, era um dos diretores da seleção de Rugby do Alecrim. Foi casado durante seis anos com uma natalense, com quem teve uma filha.

A ex-esposa do italiano e um dos jogadores do time que morava com Enzo já prestaram depoimentos à Polícia. Os relatos apontam para uma disputa entre Enzo Albanese e outro italiano, Pietro Ladogara.

"De acordo com os depoimentos, havia uma disputa por terreno entre a vitima e o outro italiano. Uma pessoa ouvida disse que Enzo movia vários processos contra Ladogara", cometou Carlos Queiroz.

As investigações estão sendo conduzidas pela 10ª DP.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares