O problema que Zé Teodoro tem para confirmar o time titular do ABC para o clássico, é o atacante Dênis Marques. O jogador deixou o treino da última terça-feira reclamando de dores no tornozelo e sequer participou da movimentação de ontem. De acordo com o médico do clube, Roberto Vital, ele deve ter uma confirmação hoje se o atleta vai ter condições de entrar em campo no sábado.
“Na terça-feira o local estava pouco inchado, mas ontem a situação piorou. Então, vamos esperar para analisar o atleta amanhã (hoje) e saber a evolução do tratamento. Como temos pouco tempo para a partida, fica difícil de dar um prognóstico tão rápido. Vamos esperar”, revelou o médico.
Caso Dênis Marques seja vetado pelo departamento médico, o atacante Gilmar ganha a vaga no ataque, ao lado de Lúcio Flávio, que vinha jogando como titular.
O lateral direito Patrick e o zagueiro Suéliton, que saíram da partida diante do Boa Esporte reclamando de dores musculares, participaram normalmente do treino e estão confirmados no time para o clássico. O meio campo Xuxa, recém-contratado, deve fazer sua estreia com a camisa do ABC, contra o América.
O meia Moisés, que sofreu um acidente de moto na última segunda-feira, passou por um procedimento cirúrgico para ajeitar a clavícula e vai ficar afastado do time por cerca de 45 dias.
O meio campo Somália revelou que com a chegada dos novos reforços, o ABC vai ficar mais forte para a sequência da série B do Brasileiro. “A competição ainda está no início, mas a nossa equipe vem crescendo, o entrosamento vai aumentando, algumas peças vão chegando para fortalecer o grupo e espero que o time siga evoluindo e a gente faça uma grande Série B”, disse.
LÚCIO CURIÓ
O atacante, que estava defendendo as cores do ABC de Natal, é o novo contratado do Botafogo/PB para as disputas da Série C do Brasileirão. Foi o que garantiu, no início da tarde de ontem, o empresário do jogador, Josivaldo Alves, que também é presidente do CSP, time em que o atleta foi revelado. O jogador foi afastado do ABC na primeira quinzena de abril sob a alegação de “não ter dado certo no time”. Como já jogou a Copa do Brasil pelo time potiguar, na partida contra a Desportiva Ferroviária/ES, o atacante não vai poder ajudar o Belo na competição e nem no Campeonato Paraibano.
tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário