Demonstrando confiança para entrar na disputa contra grandes líderes políticos, o vice-governador Robinson Faria, postulante ao cargo de chefe do Executivo Estadual, disparou contra os seus adversários, no discurso de encerramento da convenção partidária do PSD, PT e PCdoB que homologou, neste domingo (29), os nomes de Robinson, Fátima e Fábio Dantas na chapa majoritária.
“Lá eles tem grandes partidos, mas o maior partido ainda não falou! O povo não falou” declarou o pessedista.
Ainda contra os adversários, Robinson disse: “Não adianta querer enganar o povo com super estruturas, propagandas enganosas. O povo sabe toda a verdade. Quem é quem. Eles tiveram 40 anos para fazer e nada fizeram e agora querem falar em mudança?”disparou.
No discurso, o candidato ao governo fez questão de ressaltar que não precisa da máquina pública para vencer as eleições, e comparou as disputas em Mossoró, quando o pessedista Francisco José Júnior foi eleito prefeito.
“Disseram que eu estava acabado, mas eu não preciso do poder, nem de máquina pública para me apresentar ao povo. Esse acordão estava em Mossoró e perdeu. Perdeu para o nosso prefeito Francisco José Júnior que está fazendo uma bela administração”, lembrou.
Robinson descartou qualquer tipo de aliança com o PMDB, caso vença as eleições. “Não quero o PMDB no meu governo”, e reconheceu ter feito escolhas erradas.
“Nas últimas eleições eu tentei acertar e não deu certo. Eu não me envergonho disso. Rompi e fui para o lado do povo”, completou.
O pessedista agradeceu a confiança das legendas que estão apoiando o seu projeto ao governo. “A nossa luta é a mesma Fátima: de lutar pelo Rio Grande do Norte. Agradeço a parceria com o PCdoB que me deu o vice Fábio Dantas, um deputado idealista que será um grande vice”, destacou.
E, por fim, Robinson lembrou o incentivo da presidente Dilma Rousseff a sua campanha: “ Lembre da Costa Rica. A Costa Rica é a surpresa da Copa”.
BLOG DO BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário