Contratado pela Band, mas fora do ar desde o fim do "Primeiro Jornal", Luciano Faccioli diz que respeita, mas não tem amizade com José Luiz Datena, seu colega na emissora. Ontem(25), ele falou sobre o episódio, em 2010, em que deu nota 5 a Datena em um quadro do programa "Hoje Em Dia", devido à postura do apresentador no ar e a uma briga com Gilberto Barros em uma churrascaria.
"Falei o que pensava, mas parece que ele não gostou", disse o jornalista em entrevista ao "Mulheres", da TV Gazeta. "Da minha parte, não [há inimizade com Datena]. Participei do 'Brasil Urgente' [quando chegou à Band], e sempre nos respeitamos. Houve o respeito, mas não temos uma amizade. No estilo que ele se propõe a apresentar, o considero um vitorioso", acrescentou.
A contratação de Luiz Bacci também foi assunto da entrevista. "Torço para que dê certo. Nunca fui de fazer média com ninguém, graças a Deus", afirmou.
Faccioli contou ainda que o desempenho ruim na audiência em alguns jornais da Band o incomodou bastante. "No começo foi extremamente bom em relação aos números, mas depois os resultados não corresponderam. Eu fui para a Band querendo levar aquele público da Record", finalizou.
Após o fim do "Primeiro Jornal", jornalístico no qual apresentava nas manhãs da Band ao lado de Patrícia Maldonado, Luciano Faccioli ficou sem função na emissora. O jornalista permanece na 'geladeira' e com futuro indefinido. Ele está em sua casa, em Santos, à espera de um novo chamado da direção da emissora, já que o seu contrato vai até outubro de 2015.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário