sexta-feira, 13 de junho de 2014

Schumacher é transferido para ala de reabilitação, diz revista alemã

Internado desde a última semana de 2013 por conta de grave acidente de esqui, o alemão Michael Schumacher teria apresentado evolução em seu quadro médico. Segundo a revista germânica Bunte o heptacampeão do Mundial de Fórmula 1 já está fora de perigo e foi transferido da UTI do Hospital de Grénoble para uma ala de reabilitação.
A assessora de imprensa de Schumacher,Sabine Kehm, não se manifestou sobre o caso. Há dois meses, ela afirmou que o ex-piloto demonstrava “pequenos porém animadores” sinais de melhora. Poucas semanas depois negou que ele estivesse deixando a UTI no hospital da França.
Considerado um esquiador experiente, Schumacher sofreu um acidente quando esquiava na localidade francesa de Meribel, em 29 de dezembro. Ele bateu a cabeça em uma pedra e está em coma desde então, internado no Hospital de Grénoble.
Nesta semana, jogadores da seleçao alemã de futebol mandaram mensagens de apoio ao heptacampeão mundial da Fórmula 1. Concentrados em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, para aCopa do Mundo os jogadores Julian Draxler, Benedikt Howedes e Bastian Schweinsteiger encontraram uma oportunidade para desejar força ao ex-piloto. “Hoje, em São Paulo, começa a Copa do Mundo. Onde você pilotou pela última vez na Fórmula 1 #KeepFightingMichael”, publicou Howedes em sua conta noTwitter.
GAZETA NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares