O Flamengo está afundado na crise e o fantasma da Série B bate à porta. Pouco aproveitado no Rubro-negro, o zagueiro equatoriano Erazo quer aproveitar a turbulência para ir embora. O jogador de 26 anos alegou ter recebido uma proposta do futebol espanhol.
Um fato que contribuiu para o interesse dos espanhóis foi a boa atuação do defensor na Copa do Mundo. Apesar de ser reserva no Fla, Erazo é titular absoluto na seleção equatoriana. Ele atuou nos três jogos realizados no Mundial, ficando mais de 270 minutos em campo. Tanto que também estaria na mira de um clube da Itália e outro da Argentina.
Desde que chegou ao time da Gávea, no início da temporada, o zagueiro entrou em campo apenas em cinco das 36 partidas feitas pelo clube no ano. Todas foram pelo Carioca. Neste Brasileirão, ele foi relacionado para cinco jogos, mas não jogou. Na goleada para o Internacional, por 4 a 0, ele teria pedido para não ser relacionado para o banco, após o técnico Ney Franco optar pelo volante Amaral na defesa titular.
Erazo iniciou a carreira profissional no El Nacional, de Quito, onde atuou de 2006 a 2011. Neste período, chegou a ser emprestado ao Deportivo Técnico Universitario-EQU. Antes de chegar ao Brasil, ele teve grande destaque pelo Barcelona, de Guayaquil, também do Equador.
FUTEBOLINTERIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário