O auxiliar de marceneiro Alex Fernando Silva Campos, de 21 anos, foi morto com 11 tiros no início das noite desta sexta-feira (8), no sítio Guarapes, em Macaíba. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (Dehom), o crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua Auta de Souza.
Segundo informações da Polícia Civil, Alex Fernando foi surpreendido em via pública por dois homens que chegaram em uma moto atirando. Conforme testemunhas relataram à polícia, a vítima tentou se refugiar na parte de trás de uma loja de conveniência, mas os acusados a perseguiram até o local.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, outro homem em uma moto e ainda outras quatro pessoas, em um carro que ficou numa rua próxima, poderiam estar envolvidos no crime, dando cobertura aos dois primeiros que chegaram em uma moto.
A Polícia informou que há indícios de que a motivação do crime tenha sido um acerto de contas, em razão de dívida de drogas, já que a vítima já havia sido presa em Macau uma vez, por uso de entorpecentes, e seria usuário de maconha.
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário