Após ser impedida de apresentador o “SBT Brasil” de quarta-feira (13), Rachel Sheherazade teve uma discussão acalorada com o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada.
Durante a briga, que foi ouvida por vários profissionais, a jornalista pediu “mais respeito” e ameaçou reclamar de Parada para o dono do canal, Silvio Santos, segundo o site “Notícias da TV”.
Rachel foi proibida de apresentar o noticiário por chegar atrasada à emissora. Ela chegou para gravar chamadas do jornal faltando uma hora e 15 minutos para o início do jornal – geralmente ela chega duas horas antes.
Na ocasião, a jornalista teve uma consulta médica e avisou a secretária de Parada sobre seu atraso. No entanto, ao chegar à redação do SBT, ela foi avisada de que não entraria na bancada do telejornal.
A apresentadora tentou argumentar que ainda dava tempo de gravar as chamadas e locuções. No entanto, Parada avisou que outro jornalista já tinha iniciado o trabalho e foi irredutível. Procurado pela publicação, o diretor informou que não comenta assuntos internos do Jornalismo.
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário