terça-feira, 7 de outubro de 2014

Com seis desfalques e Jefferson recuperado, seleção faz 1º treino em Pequim

Nesta terça-feira (7), Dunga comandou o primeiro treino da seleção brasileira em Pequim. O treinador ainda não tem todo o grupo de jogadores à disposição. Seis jogadores desfalcaram a atividade, realizada no estádio Centro Esportivo Olímpico. A boa notícia ficou por conta de Jefferson: o goleiro do Botafogo, que havia lesionado um dedo da mão, trabalhou normalmente e viu crescer as chances de enfrentar a Argentina no sábado.
Cinco atletas devem desembarcar em breve na China: o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Juan, os volantes Souza e Rômulo e o meia Kaká. Já David Luiz já está em Pequim, mas o zagueiro ficou no hotel – ele chegou em cima do horário marcado para o treino.
Na atividade, Dunga dividiu os jogadores de linha em três quintetos: Mário Fernandes, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Phillipe Coutinho e Diego Tardelli (com colete vermelho); Danilo, Gil, Elias, Oscar e Willian (de branco); e Miranda, Dodô, Luiz Gustavo, Robinho e Neymar (sem colete).
Em outra parte do campo, os goleiros Jefferson e Rafael trabalharam com o preparador Taffarel. O jogador do Botafogo deu sinais de que está recuperado de uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda, sofrida na última semana, e que tem chances de jogar contra a Argentina. Devido ao problema, a presença de Jefferson no Superclássico das Américas era incerta.
A seleção brasileira volta a treinar nesta quarta-feira (8). O amistoso com a Argentina será disputado no sábado no estádio Ninho de Pássaro, em Pequim, às 9h05 (horário de Brasília).
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares