O professor Robério Paulino esteve presente na noite de ontem (26) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O ex-candidato do PSOL ao Governo do Estado falou ao portal Nominuto sobre o resultado das eleições no segundo turno.
“Primeiro eu queria dizer que a derrota de Henrique Eduardo Alves [PMDB], assim como a de Wilma de Faria [PSB], a eleição da senadora Fátima [PT] e a votação expressiva que tivemos, são sintomas que a população do RN quer mudança. Isso mostra também que há um novo pensamento político no estado que quer mudanças”, comentou.
Robério comentou ainda sobre a eleição do candidato Robinson Faria [PSD]. “Ele não está recebendo um cheque em branco da população para fazer o que quiser ou deixar de fazer. Espero que ele não fique durante um ano ou dois anos dizendo que precisa arrumar a casa para fazer as mudanças necessárias e prometidas. Ele tem a obrigação de cumprir as suas propostas”, ressaltou.
Robério ainda disse que vai fiscalizar, cobrar e pressionar o governador eleito, para que ele cumpra o que foi prometido à população do Rio Grande do Norte. “Nós vamos exigir que as promessas sejam cumpridas”, finaliza.
nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário