Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega ficaram separados por cinco anos (AgNews)
Depois de cinco anos separados, Carlos Alberto de Nóbrega, 78, e Andréa Nóbrega, 46, querem aproveitar o retorno da união de 22 anos. Em entrevista à revista “Caras”, o apresentador de “A Praça é Nossa” contou que ficou doente por causa do divórcio.
“Perdi 8 quilos em um mês. Fiquei internado uma semana. Os médicos me viraram do avesso e não acharam nada. A causa era emocional. Eles me disseram que eu morreria se continuasse assim”, revela. “Comecei a namorar para me salvar. Mas só pensava na Andréa.Saía com outras pessoas pensando nela.” Nesta época, ele namorou por dois anos a atrizJacqueline Meirelles, 51, que trabalha no elenco do humorístico até hoje.
Em contrapartida, Andréa preferiu encarar a separação de outra forma. “Ele ficou mal e se apoiou em uma bengala, a namorada. Eu não namorei. A única força que tinha era a das crianças”, explica. O divórcio, inclusive, ocorreu porque Carlos Alberto era contra a esposa ter os próprios projetos.“Sou machista. De outra geração. Nasci antes da guerra. Queria uma mulher igual a minha mãe, em casa, cuidando dos filhos.”
Separados, os dois começaram a brigar quando Andréa entrou para o elenco do “Mulheres Ricas”, da Band. “Enlouqueci e realmente falei uma porção de besteiras. Sei que na TV, quanto pior, melhor, mais audiência dará, e sei que é tudo combinado antes”, dispara.
O casal só foi se reaproximar quando Carlos Alberto teve um problema cardíaco há alguns meses e achou que ia morrer a qualquer momento. “A médica disse que a arritmia maligna era do tipo que mata. Fui internado e a primeira pessoa que apareceu no hospital foi a Andréa, que ficou lá até às 3 horas da manhã. O meu filho Marcelo contou que, quando eu estava na maca, olhei para ela e disse: ‘Te amo’. Não me lembro.”
yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário