quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Série A Feiticeira ganha nova versão 50 anos depois da estreia


Cinquenta anos depois da estreia, a série A Feiticeira voltará a ser produzida. A rede norte-americana NBC saiu vencedora de um leilão com a concorrente rede ABC e comprou o piloto do remake da série clássica, informou nesta quarta (22) o site Deadline.
Duas gerações depois, a nova versão de A Feiticeira terá como protagonista a neta da bruxa Samantha (Elizabeth Montgomery), Daphne Stephens. Na versão original da série, produzida entre 1964 e 1972, Samantha fazia mágicas torcendo o nariz. Na nova versão, Daphne terá 20 anos e usará seus truques para evitar problemas e resolver conflitos, mas sente falta de algo essencial: o verdadeiro amor. 
A série original A Feiticeira foi transmitida nos Estados Unidos pela rede ABC, durou oito temporada e teve 254 episódios. No Brasil, A Feiticeira passou pela Excelsior, Globo, Record, Band e RedeTV!, entre outras emissoras. Recentemente, o canal pago TCM exibiu algumas temporadas.
A comédia clássica girava em torno das tentativas da bruxa Samantha (Elizabeth Montgomery) de levar uma vida comum. Após se casar com o publicitário James Stephens (Dick York/Dick Sargent), ela evitou usar suas habilidades, mas mãe, Endora (Agnes Moorehead), não concordou com a humanização da filha e lutou para acabar com o casamento dela.
A produção fica da nova série sob a responsabilidade da Red Wagon Entertaiment, mesma produtora do filme homônimo de 2005.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares