terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ainda sem elenco, filme sobre Suzane Richthofen pode incluir casamento gay na prisão

Luciano Huck e Fernando Grostein na pré-estreia de “Na quebrada”

A história de Suzane Von Richthofen vai ganhar as telonas pelas mãos do irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein. Ele comprou os direitos do livro “Richthofen: o assassinato dos pais de Suzane”, escrito por Roger Franchini em 2011, sobre o crime cometido por ela em 2001.
“Sou fascinado pela complexidade da história e fiquei profundamente abalado quando aconteceu. Colecionei histórias de parricídios por mais de dez anos, buscando entender um pouco. Conheci Roger Franchini e virei fã dos livros dele. Tem autenticidade, verdade, profundidade”, diz Gronstein, que dirige o recém-lançado “Na quebrada”: “Será um suspense psicológico, sempre com máximo de respeito com os envolvidos, e buscando a complexidade e profundidade da história. É um história complicada, triste, que mistura momentos difíceis, sangrentos, um romance complicado, um desfecho trágico”, acredita.
O roteiro do longa, no entanto, deve incluir fatos que ocorreram depois dos relatados no livro, como o casamento de Suzane com Sandra Regina Gomes. As duas se conheceram na penitenciária e mantêm uma relação estável. “Roger e eu vamos assinar o roteiro. Por enquanto, ainda está sendo feito”, explica, sem descartar a possibilidade de incluir o episódio.
Grostein diz que ainda não pensou no elenco e que nenhum ator foi sondado para fazer o filme. Na internet, pipocaram nomes como o de Deborah Secco. “Não houve convite”, afirma. Ele diz, também, que, até agora, ninguém se ofereceu para o projeto.


EXTRA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares