quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Homem procura outra Elizabeth Gallagher para não perder passagem

Jordan Axani - Reprodução/Facebook
Um homem de Toronto (Canadá) está pedindo que usuários do Reddit (rede social de compartilhamento de imagens) o ajudem a encontrar uma mulher com o mesmo nome da ex-namorada: Elizabeth Gallagher. O objetivo de Jordan Axani, de 27 anos, é não perder um bilhete aéreo para as férias de fim de ano emitido no nome de Elizabeth. 


"Em março eu reservei uma viagem ao redor do mundo para o fim de ano para mim e a minha ex. A nossa relação está acabando, mas eu ainda planejo viajar, e ela, não. E como odeio a ideia de perder um bilhete de viagem ao redor do mundo, estou procurando uma canadense chamada Elizabeth Gallagher que poderia usar o bilhete", escreveu ele, que garante não ter "intenção romântica".

"Podemos viajar juntos e ver algumas coisas legais, ou não. Sou tranquilo e não tenho problema que alguém pegue a passagem e faça as coisas do seu jeito", acrescentou o canadense.
O itinerário "grátis" oferecido por Jordan: 


21/12: Nova York - Milão 
28/12: Praga - Paris 
29/12: Paris - Bangcoc 
7/1: Bangcoc - Nova Délhi 
8/1: Nova Délhi - Toronto

Uma mulher respondeu no Reddit à postagem de Jordan:


"Olá, o meu nome é Liz ( ELizabeth) Gallagher. Sou canadense, mas tenho idade bastante para ser sua mãe. Se não houver uma pessoa mais jovem, eu diria que isso (a proposta) é interessante. Minhas filhas (de 23 e 25 anos) me disseram: 'Faça isso, mamãe!' Elas agora queriam que tivessem o meu nome".

Jordan retribuiu no site, pedindo que a mulher entre em contato com ele.
Jordan Axani - Reprodução/Facebook
oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares