quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Aos 35, ator de 'Top model' e 'Caça talentos' que virou empresário quer voltar à TV

Igor Lage em 'Top model' e atualmente (Foto: Reprodução)
Igor Lage, que fez sucesso como John Lennon em "Top model" aos 10 anos, planeja voltar ao teatro em 2015, com uma peça produzida por ele mesmo. O ator, que também é lembrado pelo Souboy de "Caça talentos" (novelinha estrelada por Angélica entre 1996 e 1998), não esconde ainda o desejo de retornar à TV.
Enquanto as oportunidades não surgem, ele se dedica à empresa de produção de eventos corporativos que montou junto com outros dois amigos. Isso aconteceu há dez anos, quando os trabalhos na televisão ficaram escassos.
- Não queria depender de ser chamado pelo produtor de elenco e resolvi abrir a empresa. Em paralelo, fiz teatro e busquei participações na TV. Cheguei a fazer 'Malhação' e 'Zorra total' - conta o ator, de 35 anos.
Envolvido com os negócios, Igor se casou há quatro anos e tem uma filha de 2, Manuella. Com isso, falta tempo para tentar retomar a carreira de ator:
- Quem é visto é lembrado. Antigamente, eu ia muito ao Projac visitar o pessoal. Mas, com uma filha pequena, é difícil. Eu quero voltar para a TV, sinto falta, gosto disso, mas não tenho tempo. Às vezes marco um almoço com alguém, mas não consigo ir, por exemplo.
Igor começou na TV aos 3 anos em "Caso verdade". Sua primeira novela foi o remake de "Selva de pedras" e ele também participou de "Hipertensão". Depois veio "Top model", em que interpretava o filho caçula do surfista Gaspar (Nuno Leal Maia). Recentemente, apareceu em "Caça talentos", reprisada no Viva.
- As pessoas me reconhecem muito por 'Top model'. Meus clientes olham para mim e sempre dizem que me conhecem de algum lugar. Acham que meu rosto continua igual e uma pessoa já até me disse que minha voz não mudou.
Igor Lage em 'Top model' (Foto: Reprodução)
IGOR LAGE COM GABRIELA DUARTE, CAROL MACHADO, NUNO LEAL MAIA, MARCELO FARIA E HENRIQUE FARIAS EM 'TOP MODEL' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Igor Lage como Souboy de 'Caça talentos' (Foto: Reprodução)
IGOR LAGE COMO SOUBOY DE 'CAÇA TALENTOS' (FOTO: REPRODUÇÃO)

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares