sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Danilo Reis e Rafael vencem terceira edição do ‘The Voice Brasil’


Danilo Reis e Rafael, do time de Lulu Santos, venceram a terceira edição do “The Voice Brasil” na noite desta quinta-feira com 43% dos votos. Representantes da música sertaneja, eles superaram o gaúcho Kim Lírio, o carioca Lui Medeiros e o cearense Romero Ribeiro na preferência do público.
Ao anunciar a decisão, Tiago Leifert não segurou as lágrimas: “Esses moleques são demais, mereceram!”, disse. Além de um contrato para lançar um CD pela Universal Music, a dupla ganhou R$ 508 mil em dinheiro e gerenciamento de carreira.
“Chegamos aqui com três anos e meio de bagagem, mas nossa parceria já tem dez anos de história porque já passamos por muita coisa nessa vida. Até hoje, não fizemos uma aula de canto, vamos fazer a partir de agora”, disse Rafael. Já Danilo agradeceu ao técnico Lulu: “Nos salvou naquela Batalha, se não a gente estaria assistindo tudo de casa, pela televisão”.
Na final, realizada ao vivo numa casa de shows da Zona Oeste do Rio, os mineiros de Betim cantaram uma versão modernizada de “Como uma onda” (Lulu Santos), ao lado de Di Ferrero, e o sucesso “Dois rios”, do grupo Skank, mantendo as raízes sertanejas.
Os finalistas abriram o programa cantando “Pro dia nascer feliz”, do Barão vermelho. Em seguida, Ellen Oléria, vencedora da primeira edição, cantou “Zumbi” (Jorge Ben Jor) e Sam Alves, ganhador da edição anterior, escolheu “Troublemaker” (feat. Flo Rida).
Na sequência, Lui Medeiros, cantou “Um dia, um adeus”, de Guilherme Arantes. Logo depois foi a vez do pagodeiro Romero Ribeiro se apresentar com seu técnico, Carlinhos Brown, e com Dudu Nobre, assistente de Claudia Leitte na fase das Batalhas. Os três cantaram “Deixa a vida me levar”, sucesso na voz de Zeca Pagodinho. Já o roqueiro gaúcho Kim Lírio defendeu “Ideologia”( Cazuza e Frejat).
Como já é tradição, os jurados também tiveram espaço na noite para suas apresentações. Lulu Santos cantou “SDV” de seu último disco. Já Daniel escolheu “Amor pra recomeçar” (Barão Vermelho) e teve a companhia de Luiza Possi, Rogério Flausino e do roqueiro Kim Lírio no palco. O “Príncipe” apresentou também o clássico sertanejo “Disparada”.


Claudia Leitte voltou a chamar a atenção por conta do figurino brilhoso e decotado nas costas. Ela fez uma versão em português para o hit “Signs”. Claudinha ainda teve fôlego para um dueto com Lui Medeiros, em “Smooth” (Carlos Santana). O número teve ainda a participação do guitarrista Pepeu Gomes.
Ao lado da filha, Clara Buarque, Carlinhos Brown subiu ao palco para cantar “Mary Cristo”, ao som do piano do maestro Zé Carlos Martins. Antes disso, ele já havia feito uma parceria com Dudu Nobre e o seu pupilo, o carioca Romero Ribeiro.

OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares