quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Em "Boogie Oogie", Vitória fica de castigo por trancar Sandra

Vitória acaba trancada no quarto pelo pai biológico
Vitória (Bianca Bin) trancou Sandra (Isis Valverde) no quarto para evitar que a moça aparecesse na sua festa de noivado com Rafael (Marco Pigossi). O plano não deu certo e, agora, Elísio (Daniel Dantas) está irritadissimo. No capítulo desta quarta-feira (3) de "Boogie Oogie", o pai biológico da patricinha começa uma severa vistoria no quarto da moça.
"Onde já se viu uma maluquice dessas?! Trancar a Sandra aqui no quarto pra impedir que ela ficasse noiva do Rafael (Marco Pigossi)?! Você merecia umas palmadas bem dadas!", diz.
Vitória argumenta que não foi ela quem acabou com a festa de noivado, mas sim Carlota (Giulia Gam), que voltou a mansão e deu um enorme escândalo bem na hora da festa. "Você é bagunçada das ideias, mas aqui vai marchar no meu ritmo! Eu vou te colocar em ordem!", diz o militar.
No meio da discussão, Vitória levanta para atender o telefone, deixando o tenente-coronel ainda mais irritado do que estava. "Olha aqui Elísio, está tarde demais pra você me enquadrar! Eu não sou seu soldado", argumenta.
"Vou fazer melhor! Já que você gosta de trancar pessoas no quarto, passa o dia aí, refletindo sobre as suas atitudes! Quem sabe você baixa esse topete?", ordena ele, saindo do quarto e trancando a porta.
Enquanto isso, Sandra e Rafael celebram o noivado a sós em um hotel com vista para a praia de Copacabana. O clima gostoso, aos poucos, faz a enfermeira pensar no futuro. "Não posso expulsar minha mãe da minha casa... A gente não vai ter como se encontrar em hotel todo dia... Como é que gente vai fazer pra ficar junto?".
Rafael tem uma ideia: "A gente já está noivo... Nosso casamento não precisa ser um evento!", a moça ouve interessada. "Vamos casar logo, Sandra! Fazer uma coisa diferente, astral, com uma energia boa!", diz ele, empolgado. "Um luau na praia! Pé na areia, sentindo o mar... O que é que você me diz?".
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares