quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lady Gaga revela que foi estuprada aos 19 anos


Lady Gaga: ‘Eu era muito ingênua’
Foto: AP

Durante uma entrevista para uma rádio, Lady Gaga revelou que foi estuprada por um homem 20 anos mais velha do que ela e que precisou fazer terapia para se recuperar do trauma. A confissão aconteceu após ser perguntada sobre o significado da música “Swine”, do álbum “Artpop”.
“Passei por coisas horríveis sobre as quais eu consigo rir hoje em dia, porque fiz muita terapia mental, física e emocional para me curar ao longo dos anos”, contou a cantora. “Eu era uma concha durante um tempo. Não era eu mesma. Eu tinha cerca de 19 anos. Entrei para uma escola católica e essa loucura aconteceu. Pensei: ‘Os adultos são assim?’. Eu era muito ingênua. Quando eu fiquei mais velha pensei: ‘Isso é muito errado! Você era 20 anos mais velho que eu, eu era uma menina’”.
"Artpop" foi lançado em 2013 e chegou a alcançar o topo das mais ouvidas em algumas partes do mundo, como o Reino Unido. Em 2012, a cantora passou pelo Brasil para a turnê do disco "Born this way".



oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares