segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Atacante Adriano Pardal revela desejo de voltar ao América

O atacante Adriano Pardal, que vestiu a camisa do América nas temporadas 2013 e 2014, estava defendo o Al-Faisaly, da Arábia Saudita. O jogador publicou, nesta segunda-feira (12), uma foto em suas redes sociais anunciando sua saída e agradecendo ao clube árabe pela experiência que o proporcionou.

"Hoje venho agradecer ao @alfaisalyclub pela oportunidade de ter jogado na Arábia Saudita. Infelizmente, tive uma lesão muscular e não estou conseguindo me recuperar aqui. Então achei melhor pedir minha liberação e voltar ao Brasil para cuidar da minha lesão. Saio como vice-artilheiro da equipe e com o sentimento de dever cumprido! Obrigado a todos da diretoria, comissão técnica e jogadores! Espero estar de volta em breve! Partiu Brasil", escreveu em sua conta no Instagram.

Júnior Santos

Adriano Pardal vestiu a camisa do América nas temporadas 2013 e 2014

Adriano Pardal vestiu a camisa do América nas temporadas 2013 e 2014Adriano Pardal vestiu a camisa do América nas temporadas 2013 e 2014

A lesão em questão é um estiramento de grau dois em sua coxa esquerda. "Não consigo ficar sentado, olhando os outros jogarem. Passei um mês tratando ao modo deles e e estou quase bom. Em duas semanas, no Brasil, fico 100%", afirmou.

O diretor de futebol do América, Eliel Tavares, entrou em contato com o jogador. Outros clubes do Brasil, e até mesmo do exterior, também demostraram interesse no futebol de Adriano Pardal.

"Conversei com o Eliel. Ele me perguntou se eu tinha interesse em voltar. Eu quero, mas não depende só de mim. Meu empresário me falou que recebemos algumas propostas oficiais. Disse que está vendo qual a melhor pra nós, mas, com toda certeza, seria um prazer voltar ao Mecão", revelou.

Pardal chegou ao América em 2013. Com poucas oportunidades, marcou apenas dois gols na Série B. Já em 2014, o atacante foi o artilheiro do América no Campeonato Potiguar, marcando oito gols. Anotou outros três pela Copa do Nordeste e mais um no Campeonato Brasileiro da Série B.

tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares