quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"Melhor forma de pedir desculpas é dentro de campo", diz Boaventura

Zagueiro Flávio Boaventura disse que o clima de Portugal contribuiu para a mudança de clube

O zagueiro Flávio Boaventura se apresentou ao técnico Roberto Fernandes, na manhã desta quinta-feira (8). O jogador, que estava defendendo o Paços Ferreira (Portugal), chegou sob os olhares desconfiados de boa parte da torcida, que era contra a contratação do jogador. O zagueiro voltou a admitir o erro ao brincar sobre o rebaixamento do América, mas disse que a melhor forma de fazer o torcedor esquecer do fato é jogando bem.
"Peço desculpa novamente e estou ciente que, para mim, será um desafio grande. Sei que foi uma forma errada de brincar e que me prejudicou, mas a melhor maneira de pedir desculpas é dentro de campo", disse Boaventura.
Sobre os motivos que o trouxeram de volta a Natal, onde já havia defendido o ABC, Flávio Boaventura disse que o fato de conhecer e gostar da cidade contribuíram para o retorno, além das dificuldades no clube anterior e o clima de Portugal.
"Foi um conjunto de fatores que me fizeram voltar. Aconteceram trocas de treinadores e eu não estava jogando. Resolvi voltar também porque já havia jogado aqui e por causa do clima de lá. Já conheço o treinador, alguns jogadores e sei que se eu jogar bem a torcida vai me abraçar também", acredita o jogador.

Confira a ficha do atleta:

Nome: Flávio de Souza Boaventura (Flávio Boaventura)
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 12/07/1987 (27 anos)
Naturalidade: Feira de Santana-BA
Altura: 1,82m
Peso: 82 kg
Último clube: Paços Ferreira-Portugal (2013-2014); ABC-RN (2012-2013); Atlético Paranaense-PR (2011); Paraná-PR (2011); Grêmio Barueri-SP (2010); Marília-SP (2008-2009, 2010); Mogi Mirim-SP (2010); Vila Nova-GO (2009).

tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares