sábado, 17 de janeiro de 2015

Montillo confirma ter recebido proposta do Flamengo


Depois de tentar a contratação de Conca, o Flamengo pode resolveu ir em busca de outro argentino para ser o seu novo camisa 10. Trata-se do meia Montillo. Ex-jogador de Cruzeiro e Santos, o argentino está no Shandong Luneng, time chinês treinado por Cuca, que está em excursão para amistosos no Brasil. Em entrevista à "ESPN Brasil", o meia de 30 anos confirmou ter recebido uma proposta dos dirigentes rubro-negros.
Segundo Montillo, para que a negociação evolua, o Flamengo precisará entrar em contato com os dirigentes da equipe chinesa.
- Meu procurador disse que tinha entrado em contato com eles. Mas a gente está tentando falar com o representante do Shandong aqui no Brasil, e ele não está respondendo ainda. A gente não tem a resposta de quanto o Shandong vai querer e o que está pensando o presidente. Se vai me liberar ou não. Tem que ter um intérprete no meio, porque não dá para falar com o presidente diretamente. Eu fiquei sabendo nesta semana de uma proposta que o meu procurador tem na mão, mas queremos dar uma resposta. Eu não gosto de ficar enrolando os times - afirmou o argentino.
A expectativa pela contratação de Montillo pode ter feito o Flamengo divulgar a a numeração da temporada de 2015 sem um nome para a camisa 10. Lucas Mugni, que usou o número no ano passado, vai passar a usar a 11 neste ano.
O que pode ajudar o Flamengo na negociação é o desejo de Montillo de voltar para o Brasil. O apoiador brilhou com a camisa do Cruzeiro, clube que defendeu entre 2010 e 2012, mas não repetiu o mesmo desempenho em 2013, quando defendeu o Santos.
Ele também quer voltar porque não conseguiu uma escola na China para o seu filho mais velho, Valentim, de seis anos.
- Eu tinha colocado no contrato as coisas para o meu filho. Falei com o presidente anterior que as coisas não deram certo no campo familiar, mas dentro do campo foram ótimos comigo, tentaram ajudar no que podiam. Tenho outras prioridades, como a família, que foi o que falei antes de ir para lá. O Cuca também sabe disso, porque tenho uma boa relação com ele. Então existe essa possibilidade. Eu tenho que falar com eles, porque não quero falar em branco e depois dar uma confusão ou virar uma novela onde não tem que ter. Então primeiro vou falar com essa pessoa (representante) aqui e depois dar uma resposta para o Flamengo.

OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares