sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Anderson Pico será operado no sábado; prazo de recuperação é de um mês

Anderson Pico sente dores no joelho direito na partida contra a Cabofriense, no Maracanã

Anderson Pico soube com mais precisão nesta sexta-feira como será o seu futuro. Ele terá o joelho direito, lesionado no menisco, operado na manhã deste sábado pelo doutor José Luiz Runco, chefe do departamento médico rubro-negro. Pico será submetido a uma artroscopia e o prazo de recuperação é de três a quatro semanas.

O lateral-esquerdo lesionou o joelho direito o torcê-lo ainda no primeiro tempo da partida contra a Cabofriense, na quarta-feira, no Maracanã. Ele acabou substituído por Luiz Antonio. Pará ocupou a lateral esquerda. No dia seguinte, Pico foi submetido a um exame que constatou a lesão e a necessidade de uma cirurgia.

No último fim de semana, ele foi autor de um gol a favor e outro contra na partida contra o Resende, em Volta Redonda. Na ocasião, ele demonstrava empolgação com a fase após emagrecer durante a pré-temporada. Segundo ele, faltavam ainda cerca de 2,5 quilos a menos para chegar ao peso estipulado pela comissão técnica. Além do improviso de Pará, Luxemburgo tem no elenco o lateral-esquerdo Thalysson como opção. Jorge, que teve boa atuação na Copa São Paulo de Juniores pelo clube, seria mais uma aposta.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares