sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Deputado Andrés negocia, e Petros fica no Corinthians, diz empresário

Petros olha para os céus após participar do gol de Danilo

Petros vai continuar no Corinthians. Pelo menos por enquanto, essa é a decisão do seu agente, Fernando Garcia, que se acertou com a nova diretoria no início da semana e definiu que não vai mais negociar a saída do meio-campista. Nos últimos dias de Mario Gobbi no poder, o empresário tentou comprar a parte dos direitos econômicos pertencentes ao clube e ficou de acertar os últimos detalhes com o novo presidente, assim que fosse eleito.

Na segunda-feira, porém, logo depois de Roberto de Andrade ser escolhido como novo comandante do Parque São Jorge, Fernando foi convidado para um café da manhã com Andrés Sanchez, ex-presidente, apoiador da chapa vencedora e que já começou a exercer o cargo de deputado federal. Na conversa, o dirigente pediu para que o jogador permaneça no alvinegro.

"Como empresário do jogador eu achei que naquele momento o melhor para a sua carreira seria procurar outro clube. Não queria de forma alguma que ele ficasse parado. Ele está crescendo e faria muito mal para ele perder esse ritmo. Então, nada mais justo que procurar um time que ele fosse ser utilizado. Era essa a grande questão pra mim", disse Garcia, em contato com a reportagem.

"O Andrés me chamou para um café da manhã, conversamos bastante e ficou acertado assim. O Petros fica, então. Se eu perceber que ele está deixado de lado mais pra frente, eu penso de novo o que fazer, converso com o jogador e nada impede de darmos início a uma negociação. Mas por enquanto é isso, mesmo. Ele fica", completou.





A situação de Petros também ficou indefinida por causa da relação ruim que existia entre o agente e o novo presidente. Os dois tiveram problemas no passado, por causa de dívidas que demoraram para serem acertadas por parte do Corinthians com o empresário, quando Roberto era ainda diretor de futebol. 

Garcia chegou a dar declarações fortes para a reportagem sobre o atual mandatário no final do ano passado, dizendo que Andrade não tinha honra para comandar o alvinegro e também que não faria mais negócios com o clube caso ele fosse eleito. De acordo com Fernando, contudo, as discussões e os desentendimentos foram deixados de lado para o bem do Corinthians. 

"Não é porque eu tive um problema com ele uma vez que eu vou ter sempre. As coisas podem ser diferentes. Nós deixamos de lado o que aconteceu no passado e vamos ter uma nova relação para o bem do Corinthians. Ficar brigando faria mal ao clube, e ninguém quer o mal do time", finalizou o agente do atleta.

Fora até do banco de reservas no primeiro jogo contra o Once Caldas, em Itaquera, o jogador foi titular do time misto contra o Palmeiras, no fim de semana, e participou do lance do gol, roubando a bola e dando assistência para Danilo. Na partida desta quarta-feira, ele entrou nos últimos minutos do duelo que garantiu o time na fase de grupos da Libertadores, na Colômbia.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares