sábado, 25 de abril de 2015

Alto Astral: Adriana é demitida de hospital e levada por seguranças


A confissão de Adriana (Totia Meireles) de que foi a responsável pelo acidente que matou o pai de Laura (Nathalia Dill) trará graves consequências para a personagem na novela das sete da Globo, Alto Astral. Maria Inês (Christiane Torloni) ficará sabendo da revelação e mandará demitir a médica. Ao receber a notícia, ela tomará lição de moral de Scarlett (Monica Iozzi) e sairá carregada por seguranças.

Depois de passar a sobrinha para trás para ficar com sua herança, Adriana planejará fugir do país com o dinheiro. Ainda sem colocar as mãos na fortuna, a médica irá para o Hospital Bittencourt como se fosse um dia normal de trabalho. Será surpreendida logo na recepção. “Que isso, Fernando, demitida? Como assim?”, estranhará. “Dona Maria Inês mandou avisar. Proibiu a sua entrada. Nem adianta tentar usar o crachá!”, responderá Fernando (Marat Descartes), na cena prevista para ir ao ar na próxima terça (28).

A médica tentará dar sua versão da história quando Scarlett interromperá, já sem o disfarce de Cidinha. “Você não vai contar nada. Porque antes nós temos contas pra acertar!”, dirá. “Você contou tudo pro Ricardo! Deve ter arranjado esse paparazzo pra me seguir”, acusará, mostrando o jornal em que ela aparece aos beijos com Ricardo (Nando Rodrigues).

Pressionada, Adriana confessará que armou para que a sobrinha não conseguisse cumprir a missão dada pelo pai em testamento. “A culpa não é minha se você não foi capaz de honrar a vontade do seu pai! E quer saber do que mais? Fui eu, sim que paguei o fotógrafo. E nem adianta me ameaçar de contar do acidente do pai da Laura. Ela já sabe!”, disparará.

“Ela só, não. Todo mundo já sabe que você é uma assassina! Mas não foi pra te dizer isso que eu vim, não. Foi pra dizer que apesar de perder todo o meu dinheiro, eu tou feliz. Aprendi muito, conheci gente maravilhosa que antes, com a minha cabecinha vazia, não conseguiria enxergar”, falará a ex-patricinha.

A loira terminará de dar seu recado para a tia com uma lição de moral. “Fica com a minha herança, tití. Mas cuidado, que aquela história de que dinheiro não traz felicidade, no seu caso, é totalmente verdade!” A humilhação de Adriana ficará completa quando ela se recusar a sair por conta própria da recepção do hospital e Fernando ordenar que os seguranças a carreguem. “Segurança! Retire por favor essa senhora daqui! Ela é uma criminosa! O lugar dela não é nesse hospital!”, ordenará o médico. Scarlett assistirá satisfeita à cena da médica sendo levada.

noticias da tv - uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares