sábado, 4 de abril de 2015

Personagem de Sophie Charlotte não será mais prostituta e pode virar a mocinha de ‘Babilônia’


De acordo com a sinopse original de “Babilônia”, Alice (Sophie Charlotte) se tornaria prostituta depois de algumas tentativas frustradas de conseguir um emprego. No entanto, segundo o colunista Daniel Castro, em uma possível tentativa de alavancar a audiência da trama das nove, a trajetória da personagem irá mudar e ela não fará sexo por dinheiro. O coautor Ricardo Linhares garantiu ao jornalista que a mudança acontecerá devido à classificação indicativa do folhetim, que correria o risco de ser reclassificada como imprópria para menores de 14 anos.
Os capítulos já entregues à Globo, que serão descartados, dão conta de que Alice usaria a nova profissão para atingir a mãe, Inês (Adriana Esteves), que, por sua vez, tentará dar um golpe no cliente milionário da filha, Evandro (Cassio Gabus Mendes).
Conforme o Folhetim antecipou, estava previsto que ela iniciaria no mundo da prostituição saindo com um gringo sem saber que estava fazendo um programa. Logo depois, ela faria uma espécie de test-drive com Guto e também se deitaria com o pai do playboy, Evandro, que se tornaria seu cliente fixo.
Depois disso, a jovem decepcionaria o ricaço, por aparecer de propósito na frente de Inês enquanto o atende, e seria demitida por Murilo. Alice, então, tentaria ganhar a vida nas ruas de Copacabana, onde apanharia de uma prostituta.
Sem saída e com medo, ela começaria a trabalhar em uma boate, ganhando R$ 150 por dia e com direito a uma folga semanal. Lá, ela também seria obrigada a transar com o dono do local. O “ritual de iniciação” faria Alice ficar de cama e ter vários pesadelos.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares