A felicidade de Soraya (Letícia Spiller) por ter se livrado de Grego (Caio Castro) durará pouco em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Benjamin (Maurício Destri) contará à mãe que o chefe da favela sobreviveu ao envenenamento e, certo de que ela é a responsável pela tentativa de assassinato, a alertará sobre a possibilidade de uma vingança.
No capítulo do dia 25, Benjamin aparecerá na piscina do seu quarto de hotel tentando imaginar quem poderia ter atentado contra a vida de Grego. Duas lembranças o farão deduzir que a mãe planejou tudo. A primeira será de uma conversa em que Soraya lhe diz que ele não precisará mais se preocupar com o rival. Em seguida, uma frase dita por Ximena (Caroline Abras) virá na cabeça de Ben: "No teu meio tem gente que pode fazer qualquer coisa. Gente ruim. Gente que tem advogado bom, que manda em todo mundo. Gente que pode fazer o que quer".
A solidão do arquiteto será interrompida abruptamente pela visita de Soraya, que chegará vestindo biquíni e um roupão. "Soraya, você precisa parar com essas coisas. Onde já se viu, sair no meio da noite de robe, atravessar a cidade sem roupa?", dirá Ben. "Ninguém me viu. Fora o motorista, o segurança, o concierge do hotel e os outros hóspedes, ninguém mais me viu. Eu não posso mais visitar o meu filho?", falará, desinibida.
Benjamin aproveitará a ocasião para confirmar sua suspeita sobre o envenenamento do rival e perguntará de supetão: "Você envenenou o Grego?".
Soraya se esquivará da questão e ameaçará ir embora. "Certas perguntas não precisam de respostas", dirá ela. "Todo mundo pensa que ele morreu, mas ele está vivo. E vai querer se vingar", contará Ben, na tentativa de alertar a mãe. "Foi você, Soraya, eu sei. E eu tenho certeza de que o Gabo (Henri Castelli) está por trás disso", acusará ele, sem saber que padrasto não ajudou a vilã.
Para encerrar o assunto e acabar com as desconfianças do filho, a madame fará questão de dizer que não tem medo de uma represália de Grego.
"Aquele marginal ameaçou você. Ele queria tirar de mim o que eu tenho de mais precioso. A vida que eu criei. O meu rebento. O filho que eu fiz à minha imagem. A vida que eu gerei aqui dentro. Dentro de mim. Se aquele bandidinho de meia tigela está vivo, e quer vir atrás de mim, que venha. Eu estou preparada. E não me faça mais perguntas, Ben. Às vezes é melhor não saber as respostas", finalizará, antes de sair sem se despedir, deixando Benjamin preocupado.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário