Lewis Hamilton já está em Montreal para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. E chegou com estilo ao seu destino. O britânico, bicampeão da categoria, desembarcou no país com o seu jatinho Challenger CL-605, comprado por ele em 2013 pelo valor de £ 20 milhões (R$ 96 milhões). A aeronave foi fabricada pela canadense Bombardier e tem capacidade para até 12 passageiros. Customizado nas cores vermelho e preto, o jatinho pode atingir a velocidade de 882km/h e tem o alcance de 6.236km, o que o possibilita cruzar continentes sem reabastecimento.
- Bom dia Montreal. Nós já estamos aqui para o GP do Canadá. Meu Challenger 605 foi construído aqui pela Bombardier - disse Hamilton., que teria comprado o jatinho para conseguir se deslocar mais rápido e assim salvar o namoro com Nicole, o que não aconteceu.
Ele é embaixador da fabricante do avião. O GP do Canadá acontece no dia 5 de junho. Hamilton é o atual líder da temporada com 126 pontos e três vitórias. O piloto da Mercedes é seguido de perto pelo seu companheiro Nico Rosberg, com 116 pontos. Hamilton viu seu parceiro vencer as duas últimas corridas, no GP da Espanha e no GP de Mônaco.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário