- Léo Moura não é mais jogador dos Strikers. A rescisão do contrato aconteceu ontem (sexta-feira). Não fazia mais sentido ele continuar no clube, o clima era zero. Não vamos prejudicar a carreira do atleta.
Rafael Bertani revelou que o lateral pediu ajuda ao clube americano para conseguir atuar pelo Coritiba ainda no Campeonato Brasileiro. Segundo o parágrafo 3 do artigo 5 do Regulamento de Transferências da FIFA, um atleta pode atuar por até dois clubes durante uma mesma temporada, que já foi atingido pelo jogador no Flamengo, na Copa do Brasil, e pelo Fort Lauderdale Strikers, na NASL, liga secundária dos Estados Unidos.
- Ele nos pediu ajuda. Vamos escrever uma carta para a Fifa explicando toda situação para que ele fique liberado para atuar pelo Coritiba. Ele e o empresário (Eduardo Uram) pediram desculpas por toda a confusão e o desfecho desta história foi amigável. Agora é com o Léo Moura, mas vamos ajudar.
O ex-capitão do Flamengo estreou pelo time de Fort Lauderdale em abril e era o principal nome do projeto do time para 2015. Um dos sócios da equipe é Ronaldo Fenômeno, que chegou a anunciar que voltaria aos gramados para atuar nos playoffs. Porém, os Strikers começaram mal a temporada: terminaram o primeiro turno em oitavo lugar - de 11 clubes - com 11 pontos (o líder New York Cosmos somou 20).
SPORTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário