As últimas rodadas da Série B não foram felizes para o torcedor abecedista. Há quatro jogos sem vitórias, o ABC enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira (07), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida é válida pela 11ª rodada da competição nacional. O Alvinegro é o 11º colocado, com 13 pontos.
Dos pontos conquistados pela equipe, 10 deles foram conquistados longe de Natal. Para encarar os goianos nesta noite, a única mudança deve ser o retorno do zagueiro Suéliton, que cumpriu suspensão na partida diante do Macaé, em Natal.
No mais, o ABC deve entrar em campo com a base que enfrentou os cariocas: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Kayke e Fabinho Alves.
Dal Pozzo, no entanto, ainda não poderá contar com os meias Wellington Bruno, que segue intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento está, e Ronaldo Mendes, entregue ao departamento médico
O comandante abecedista destacou que a equipe terá vida difícil diante do time goiano. “Sabemos que não será fácil, mas temos condições de conseguir um bom resultado e recuperar os pontos”.
Atlético-GO
Na zona do rebaixamento, em 18º, com oito pontos, o Atlético-GO vem de duas derrotas seguidas, a última delas na terça-feira (30) diante do Paysandu-PA por 2 a 0, e busca o resultado positivo para deixar a zona da degola.
O lateral Sidcley e o meia Rafinha deixaram o clube. Além das saídas, o técnico Jorginho fez outras mudanças na equipe para enfrentar o ABC. O zagueiro Lino, Aílton e Juninho. A última alteração influencia o sistema tático. Geraldo assume a vaga de Washington e a equipe passa a jogar no 4-3-3.
Ficha Técnica
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Árbitro: Diego Almeida Real-RS
Horário: 19h30
Atlético-GO: Márcio, Éder Sciola, Lino, Marllon e Eduardo; Anderson Pedra, Pedro Bambu e Ailton; Juninho, Geraldo e Arthur. Técnico: Jorginho.
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Kayke e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário