A Rede Globo programou para o mês de outubro o lançamento de seu aplicativo onde os telespectadores poderão assistir a programação da emissora ao vivo através do celular, tablets e computadores.
Segundo informa a jornalista Lígia Mesquita, do jornal “Folha de S. Paulo”, está em fase de testes a nova plataforma para conteúdo sob demanda da Globo. O “player” anunciado em junho estará disponível em até dois meses.
O diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, fez uma demonstração do Globo Play no lançamento da novela “A Regra do Jogo”, no Rio.
Além de assistir a programação ao vivo pelo aplicativo, os telespectadores também poderão ver íntegras de novelas, séries, programas e jornais, como no GloboTV+.
Além do conteúdo ao vivo, a oferta de itens selecionados do acervo da emissora será um diferencial, assim como o SBT e a Band disponibilizam em seus aplicativos. Ainda está em estudo quais conteúdos serão oferecidos gratuitamente. No dispositivo atual, é preciso ser assinante da Globo.com para ter acesso às integras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário