Joelma cogitou a seguir carreira gospel, mas ela está sendo orientada a seguir com o mesmo estilo que a consagrou no cenário. Além disso, a artista está pensando em montar sua própria banda de músicos, sem os atuais da Banda Calypso, já que são amigos de Chimbinha. Seria um “recomeçar de novo” para Joelma, já que o Calypso viveu dias de glória. Nos últimos anos, era cobrado R$ 200 mil por uma apresentação da banda e agora foi baixando para R$ 70 mil. A média de shows também caiu. Em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada e tiveram dois discos entre os mais vendidos do país, faziam cerca de 20 por mês. Atualmente, fazem no máximo cinco. Neste mês, serão apenas quatro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário