No momento do assalto, aproximadamente 40 pessoas estavam na UPA. Elas relataram que os criminosos entraram tranquilamente, pediram que todos ficasse tranquilos porque eles iriam roubar somente a arma e colete do vigilante. A ação, ainda de acordo com testemunhas, foi bastante rápida.
Em menos de um minuto os bandidos entraram, roubaram o que queriam e fugiram em uma motocicleta. A polícia foi acionada, mas, até o momento, ninguém foi preso.
PORTAL BO

Nenhum comentário:
Postar um comentário