quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Chelsea confirma contratação de Pedro, ex-Barcelona, por 30 milhões de euros

A notícia da contratação de Pedro Rodríguez no site do Chelsea

Acabou a novela: o Chelsea confirmou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Pedro Rodríguez, ex-Barcelona. O jogador de 28 anos, que estava no time catalão desde 2004, esteve próximo de ir ao Manchester United, mas nos últimos dias a equipe de Londres entrou forte na concorrência e deu o "chapéu" no rival.

"Estou muito feliz por estar aqui. Estou muito animado por começar minha aventura no Chelsea, e estou aqui para continuar ganhando títulos. Agradeço ao clube e aos torcedores por me darem a oportunidade de vestir a camisa azul", disse Pedro ao site oficial do atual campeão inglês.

O Chelsea pagará 30 milhões de euros - sendo três milhões variáveis - pelo atleta.

Pedro subiu à equipe principal do Barcelona em 2008 e conquistou todos os títulos possíveis - Espanhol, Copa do Rei, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e Supercopas europeia e espanhola.

No total foram 20 taças, a última contra o Sevilla na Supercopa europeia.

"O clube gostaria de expressar publicamente o agradecimento a Pedro Rodríguez por seu profissionalismo e dedicação em todas as temporadas em que esteve no clube, assim como desejar-lhe o melhor em seu futuro", escreveu o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares