segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fla entrará com representação para reclamar da arbitragem, diz presidente

Eduardo Bandeira de Mello Presidente Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Bandeira de Mello reclamou da arbitragem no primeiro turno (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo vai formalizar as reclamações feitas contra a arbitragem após a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao "Redação SporTV", o presidente Eduardo Bandeira de Mello informou que ainda nesta segunda-feira o clube vai entrar com uma representação junto à CBF.
- A representação vai ser semelhantes a várias que tivemos ao longo do campeonato. Terminamos o primeiro turno com uma pontuação sensivelmente abaixo do que a gente poderia ter conseguido se não tivessem erros grosseiros de arbitragem sempre contra nós. Para não dizer que foi sempre contra nós tivemos um erro a nosso favor no jogo Flamengo x Internacional, o impedimento do Canteros no gol do Guerrero - afirmou. 
Na partida contra o Palmeiras, o Flamengo reclamou de dois pênaltis somente no primeiro tempo. Aos três minutos, Andrei Girotto chegou com força em Pará, que caiu dentro da área e pediu falta, mas nada foi assinalado. Aos 16, Guerrero desabou diante de Fernando Prass e, a exemplo do lance anterior, o árbitro Igor Junuo Benevenuto novamente mandou seguir.
SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares