quinta-feira, 20 de agosto de 2015

"Leandro Amaro não fica", afirma presidente do ABC; Fabinho negocia

Rubens Guilherme ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)O presidente e agora diretor de futebol do ABC, Rubens Guilherme, confirmou na tarde de ontem, quarta-feira, que o zagueiro e capitão Leandro Amaro não faz mais parte dos planos do clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador não participou do primeiro treinamento comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. O atacante Fabinho Alves, que fez tratamento no departamento médico à tarde, ainda pode ficar, segundo o dirigente.

- Leandro Amaro não fica. Com Fabinho Alves, nós vamos conversar com o treinador e com ele também - declarou.

Leandro Amaro ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Indagado se a dispensa de Amaro seria motivada por comportamento extracampo, o presidente preferiu não abrir o jogo. A rescisão contratual será negociada nos próximos dias.

- É uma coisa muito interna. Não dá para a gente detalhar. Não é conveniente nem para a gente, nem para o atleta - disse.

Em entrevista coletiva, Rubens falou sobre a saída de Marcelo Abdon do cargo de diretor de futebol e ressaltou que esta não é a maior crise da sua gestão, que foi iniciada em 2010.

- Passamos por um momento pior em 2013 e superamos. O que houve agora foi um mal entendido entre pessoas (Marcelo Abdon e Rogério Marinho) e é normal essa posição em uma empresa, em qualquer lugar - comentou.

À frente do departamento de futebol, o presidente se diz preparado para exercer a função e acredita na permanência da equipe na Série B.

- Vamos nos recuperar, fazer uma grande campanha no returno. Estamos vendo o sentimento de união da torcida. Não é bom para nenhum abecedista o ABC não ficar na Série B - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares