- Leandro Amaro não fica. Com Fabinho Alves, nós vamos conversar com o treinador e com ele também - declarou.
- É uma coisa muito interna. Não dá para a gente detalhar. Não é conveniente nem para a gente, nem para o atleta - disse.
Em entrevista coletiva, Rubens falou sobre a saída de Marcelo Abdon do cargo de diretor de futebol e ressaltou que esta não é a maior crise da sua gestão, que foi iniciada em 2010.
- Passamos por um momento pior em 2013 e superamos. O que houve agora foi um mal entendido entre pessoas (Marcelo Abdon e Rogério Marinho) e é normal essa posição em uma empresa, em qualquer lugar - comentou.
À frente do departamento de futebol, o presidente se diz preparado para exercer a função e acredita na permanência da equipe na Série B.
- Vamos nos recuperar, fazer uma grande campanha no returno. Estamos vendo o sentimento de união da torcida. Não é bom para nenhum abecedista o ABC não ficar na Série B - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário