terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fernanda Souza evita emagrecer para novela e diz que ainda não faz planos de filhos: 'Só seis meses de casados'

Fernanda Souza (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Mel, personagem de Fernanda Souza em "A regra do jogo", adora vestidos decotados, bem justos e curtos, além de biquínis. Apesar de a maioria das atrizes querer emagrecer quando tem em mãos esse tipo de papel, a atriz segue por outro caminho e mantém o peso:

- A equipe me pediu para não ficar muito magricela, pois preciso ter as curvas, principalmente pernas e bumbum.

Convidada pela diretora Amora Mautner para a novela de João Emaniel Carneiro, Fernanda conta como foi sua reação:

- Amora me encontrou numa das portarias do Projac, quando eu ainda estava fazendo o 'The voice' (no ano passado), e disse: 'Tenho um papel para você na próxima novela do João. Quer?'. Eu respondi: 'Claro'. Quase caí dura, fiquei em choque. Entrei no meu carro e fiquei dez minutos pensando. Logo liguei para o Thiago (cantor, seu marido) para contar. É a realização de um sonho para uma atriz. Sempre fui muito fã do trabalho deles.

Segundo Fernanda, até o capítulo 20, o romance de Mel com Vavá (Marcello Moraes) será muito explorado. Depois, a novela vai mostrar como a personagem se tornará uma figurante.

- Ainda não se como isso acontecerá na trama. Por enquanto, fica muito focado no Morro da Macaca, onde ela mora. Para me preparar, passei uns dias no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, conversando com as meninas de lá e vendo seu jeito de falar e andar.

Fernanda acompanhou a repercussão de sua primeira aparição na trama pelo Twitter:

- Estava no Prêmio Multishow acompanhando o Thiago e, nos intervalos, dava uma olhada. Vi que meu nome foi para os trending topics e me emocionei. As pessoas comentaram sobre o cabelo e sobre a sensualidade da Mel. Fiquei amarradora.

A atriz, que tem quase cinco milhões de seguidores no Instagram, diz que cuida sozinha de suas redes sociais. E toma alguns cuidados:

- No meu Instagram as pessoas, no geral, são bem queridas. Mas tem gente que faz comentários ruins e ofensivos. Então, apago e bloqueio. Os próprios seguidores reclamam desse tipo de coisa e começam a brigar com a pessoa.

Casada com o cantor Thiaguinho desde março, ela diz que não sente pressão da família para ter um filho:

- Está tudo sob controle. Temos só seis meses de casados. Está tudo certo, os dois trabalhando muito.

Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares