segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Elias acha que não fará falta contra o Atlético-MG

Link permanente da imagem incorporada

No domingo, o Corinthians leva sua vantagem de oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-MG, segundo colocado na tabela, no Independência. No duelo, o Timão não poderá contar com um de seus principais jogadores, o volante Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo ao reclamar de um pênalti sofrido que não foi marcado pelo árbitro da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo.

Apesar de ser um atleta de seleção brasileira e titular absoluto do Timão, Elias acredita que o Corinthians não sentirá sua falta no confronto direto contra o Galo.

“Quanto ao cartão, não tem problema. A gente tem jogadores capazes de suprir a ausência de qualquer jogador. Quando eu estive na Seleção eles deram conta do recado. E não vai ser nesse jogo que eles não vão dar. Todo mundo está trabalhando para uma oportunidade dessas. Infelizmente, foi um cartão bobo que eu acho que não merecia. Mas o importante é que nós vencemos”, afirmou Elias após o duelo contra o Fla.

Depois do Atlético-MG, o time que está mais perto do Timão na tabela é o Grêmio, que tem uma desvantagem de 14 pontos na tabela. Mesmo com o Galo sendo o time com mais possibilidades de tirar o título do Corinthians, Elias não acredita que o duelo do próximo domingo seja uma final antecipada.

“Não, acho que não. O campeonato corrido é da equipe mais regular. A gente vem sendo mais regular, abrimos uma boa vantagem. Agora é comemorar, fizemos nossa parte e vamos para lá para tentar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro”, disse o volante, que prefere não fazer previsão de quando o Timão levantará a taça.

“A gente pensa jogo a jogo, humildemente. Depois a gente comemora quando estiver sacramentado”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares