terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Joelma revela desejo para 2016: se casar de novo

Resultado de imagem para joelmaJoelma teve um ano turbulento após sua separação de Ximbinha e o anúncio do fim do Calypso, grupo que criou com o ex-marido há quinze anos. A cantora, porém, parece já estar pronta para outra. Em entrevista a Marcos Mion, do programa Legendários, Joelma afirmou que quer se casar de novo. "Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma", disse, aos risos. O programa vai ao ar neste sábado, dia 26, na Record.
A cantora também contou que termina o ano de 2015 mais fortalecida. "Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... cara, eu sou mais forte do que eu pensava", disse. "A gente acha que pode consertar... que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda".
Joelma também agradeceu o apoio dos fãs durante o ano. "Vou deixar tudo de ruim pra trás. E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida".
Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em agosto, após dezoito anos de casamento. A cantora continua se apresentando com a banda Calypso até o fim de dezembro. Depois, ela seguirá em carreira solo. Já Ximbinha formou um novo grupo, XCalypso, ao lado da cantora Thábata Mendes.


veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares