O meia-atacante Lúcio Flávio, de 36 anos, teve sua chegada ao ABC adiada. A apresentação do atleta estava marcada para ontem, mas não ocorreu por problemas pessoais, segundo informou a assessoria de imprensa do clube.
O filho do meio-campista, que tem residência fixa em Curitiba, teve um problema de saúde e por isso o jogador não desembarcou na capital potiguar na segunda-feira passada, como era previsto.
Assim, a apresentação oficial do jogador para a imprensa e para a torcida foi adiada. A direção do Alvinegro, no entanto, não precisou uma nova data.
O jogador é aguardado ainda esta semana para se juntar ao elenco do técnico Narciso que se prepara para a estreia no Estadual e da Copa do Nordeste desta temporada.
Lúcio Flávio chega ao Alvinegro como principal reforço da temporada e com a responsabilidade de carregar a camisa 10 do time.
O jogador estava no Coritiba, onde foi titular do meio de campo durante boa parte da Série A do Brasileirão. Sem renovar o contrato com o Coxa, o jogador, que tem família em Natal, surgiu como opção para o Elefante, que tenta usar o atleta como principal símbolo para fortalecer o projeto de sócio-torcedor para a temporada.
Além do Coxa, o jogador defendeu o Paraná (clube onde foi revelado) na temporada passada. Também já rodou por clubes como Botafogo, Santos, São Caetano e Vitória, além de experiência em equipe do exterior, como o Atlas, do México.
NOVO JORNAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário