Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) não conseguem esconder o amor que sentem um pelo outro. Por ser o órfão encontrado num cestinho no leito do rio, Cunegundes (Elizabeth Savala) sempre destratou o menino e nunca quis que Filó brincasse com ele quando criança. Mas nada disso impediu que os dois pombinhos crescessem e se apaixonassem.
A caipira musa desobedece a mandona dona Boca de Fogo ao fazer um prato de comida para o filho de Anastácia (Nathalia Dill). Depois da gentileza, os dois conversam e Candinho diz à amada: "Gosto docê muito mais que por demais. Ocê é a luiz que me alumia. É memo como o sor que aquece e bria no meu coração". Emocionada, Filó diz que sempre quis ouvir tais palavras dele e, sem jeito, admite que também gosta demais do caipira. "Eu te amo, Filó!", se declara Candinho, que logo depois beija a primogênita.
A mãe da moça flagra os dois juntos e resolve expulsar o faz-tudo da Fazenda Dom Pedro II. Arre égua! Mas como tudo que acontece de ruim na vida é prameiorá, após ser despejado, Candinho recebe uma lembrança de seu passado que fará seu objetivo de vida mudar! Eponina (Rosi Campos) procura o órfão antes dele partir e entrega uma joia que guardou em segredo durante anos: "Esse medalhão é vosso, estava nas vossas ropas, quando foi encontrado. Tem aqui um retrato. Eu penso que há de sê da sua mãe".
Cunegundes flagra Filó e Candinho (Foto: TV Globo)
Haja coração! Confira tudo o que vai rolar na Fazenda Dom Pedro II no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 18/1, na estreia de Êta Mundo Bom!. Saiba mais sobre o primeio capítulo.
Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais. Fique ligado no Gshow e saiba tudo sobre a nova novela das 6!
gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário