Leya Emanuelly teve pouquíssimo tempo para se preparar antes de assumir o posto de vocalista da XCalypso como a nova parceira de Ximbinha. Após ser chamada às pressas para substituir Thábata Mendes, a ex-backing vocal fez sua estreia num show realizado em Senador José Porfírio, no Pará. Um vídeo divulgado pela banda no Youtube mostra a cantora de 23 anos soltando o vozeirão na música “Saudade”, que chegou a ser gravada por Thábata, então substituta de Joelma.
Um outro vídeo do mesmo show mostra ainda Gêh Rodriguez, o outro vocalista da banda, interpretando “Não me deixe só”. O trio foi bastante aplaudido pelo público, que lotou o show. A maioria gritando o nome de Ximbinha.
Leya foi chamada para substituir Thábata após a loira decidir largar o projeto do ex-marido de Joelma por conta de vários desentendimentos. Embora a assessoria de Ximbinha diga que o que houve foi “divergência conceitual sobre o projeto”, a gota d’água foi uma discussão entre a loira e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 de janeiro.
De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".
Ximbinha, Leya e Geh Rodriguez: nova formação Foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário